Ocorreu um erro neste gadget

22 março 2011

DIA MUNDIAL DA ÁGUA


Fonte: Maurício de Souza Produções

É PRECISO TER CONCIÊNCIA ... GRITO PELA ÁGUA!

Todo dia é dia da água, não podemos deixar de esquecer disso! Hoje, pelos menos por enquanto, aqui em Salvador e em muitas regiões do Brasil temos água natural em abundância. Mas, sabemos que em muitos lugares deste nosso país, muitas populações sofrem com o drama da seca e da falta d'água e sabemos também que em muitos lugares do mundo acontece o mesmo, inclusive com a sua total escassez. 

Desde 1992, que a ONU (Organizações das Nações Unidas) instituiram o dia 22 de março como sendo o "Dia Mundial da Água", não somente para comemorarmos este bem precioso, mas para que todos nós possamos refletir sobre a sua importância para a sobrevivência de toda a população mundial na Terra.

A água representa a vida e é um bem de todos, por isso mesmo devemos nos conscientizar do seu valor, do seu uso com sabedoria e do cuidado para o "não desperdício", porque quando ela falta durante um dia nas nossas vidas ficamos aflitos, imagine agora, caso ela falte durante 365 dias das nossas vidas?

É preciso orientar as crianças e os adultos também, nas escolas, nas casas, no trabalho...que a água é um recurso natural, mas que é esgotável se não a utilizarmos de maneira sábia e prudente. Educar para compreender  a importância da água, é educar para a paz, a paz ambiental.

A água é tão importante que um pesquisador japonês Masaru Emoto, descobriu que a água é uma boa condutora de energia informacional, ou seja, que ela capta a energia humana e do ambiente vibracional, dos pensamentos, das palavras, das idéias, das orações e até das músicas, afetando com isso a sua estrutura molecular.

Em sua pesquisa, o processo consistia em super-congelar a água, após  o contato com palavras positivas e ou negativas; com orações; com nomes de pessoas boas e ou más; quando ela vem de fonte limpa ou é poluída, em seguida ele a  fotografava com fotomicroscópio e daí poderiam ser observada a formação de cristais de rara beleza ou de aspecto deformado.

O resultado desta pesquisa, juntamente com as imagens dos cristais, você poderá observar no livro virtual " The Message from Water," de Masaru Emoto, acessando o link abaixo:

http://www.adhikara.com/water.html


Ou saiba mais informações sobre a pesquisa neste outro link, abaixo:

http://www.caminhosdeluz.org/A-173.htm


PARA MARCAR  A  GRANDE  DATA , UMA GRANDE CONCENTRAÇÃO NO CAMPO GRANDE HOJE, ÀS 15H. COMPAREÇA!



Nenhum comentário: